No Instagram

Carolina Deslandes deixa mensagem a Diogo Clemente: "Obrigada, por construíres esta aventura comigo"

Num dia especial, a cantora Carolina Deslandes partilhou uma mensagem emotiva para o ex-companheiro, Diogo Clemente.

Nas redes sociais, são muitas as figuras públicas que têm destacado o Dia do Pai, que se assinala este sábado, dia 19.

É o caso de Carolina Deslandes, que aproveitou este dia especial, para se declarar a Diogo Clemente, pai dos três filhos da cantora: Santiago, Benjamin e Guilherme, de cinco, quatro e três anos, respetivamente.

"Tinha 24 anos, quando nos escolhemos e te escolhi para pai dos meus filhos. A confirmação de que foi a escolha certa é-me dada, todos os dias, sem que sequer notes. És terno e assertivo, preparas para a tempestade e para o colo, para o futuro e para o agora, para o festejo e para a perda", começou por elogiar Carolina Deslandes, na legenda de uma série de fotografias, na qual se pode ver Diogo Clemente ao lado dos filhos.

Para Carolina Deslandes, não há dúvidas: Diogo Clemente é o "melhor pai". "Obrigada, por construíres esta aventura comigo. Obrigada, pela nossa família. Feliz Dia do Pai", afirmou a intérprete de "A Vida Toda", no final da mensagem.

Recorde-se que Carolina Deslandes e Diogo Clemente anunciaram a separação em setembro de 2020. Entretanto, a artista assumiu, há pouco mais de um mês, um romance com Igor Regalla.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Carolina Deslandes, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados