A emissão desta terça-feira, dia 10, do programa "Dia de Cristina" contou com a presença de Jimmy P. Recentemente, o cantor, de 37 anos, lançou, juntamente com a mulher, Sílvia, uma coleção de bonecas muito especial: cada uma das bonecas é inspirada na filha mais velha do casal, Luana, de três anos, que, uma vez, questionou por que motivo não havia nenhuma boneca igual a ela.
Após esta pergunta, Jimmy P e Sílvia decidiram criar uma linha de brinquedos - Loreta -, que conta com bonecas com caracóis e diversos tons de pele. Dessa forma, o casal espera colmatar a falta de representatividade que continua a existir no mundo dos brinquedos, para algumas crianças.
Em conversa com Cristina Ferreira, Jimmy P acabou por abordar o seu ponto de vista sobre a discriminação racial: "Há discriminação, mas nós é que escolhemos ser vítimas ou não. E eu acho que o facto de tu, às vezes, te sentires revoltado com certas coisas, também pode ser um bom combustível para conseguires fazer determinados projetos. E, no caso das minhas filhas, se, eventualmente, isso acontecer com elas, espero que estejam preparadas para reagir de forma adequada e não se deixarem abater por esse tipo de comportamento, que é real."
Recorde-se que, além de Luana, Jimmy P e Sílvia têm mais uma filha: Lara, de um ano.
Veja, agora, na íntegra, a entrevista de Jimmy P, no programa "Dia de Cristina".