urlvisit

"Big Brother": as primeiras declarações de Rui Pedro após abandonar o jogo

Redação
Rui Pedro: «Já chega, estou cansado»
Rui Pedro não se despediu de Joana
Rui Pedro abandona a casa do «Big Brother»
Rui Pedro é sancionado pelo «Big Brother»
Rui Pedro: «Saio hoje!»

Depois de ter decidido desistir do jogo, durante a tarde, Rui Pedro acabou por abandonar a casa mais vigiada do país, enquanto decorria o Extra do "Big Brother", conduzido por Maria Botelho Moniz.

À saída, Rui Pedro foi recebido pelo repórter Gonçalo Roque e afirmou: "Já chega, estou cansado!"

O concorrente revelou, ainda, que se despediu de todos os colegas, menos de Joana, continuando a acusá-la de ser falsa, e reafirmou que não desistiu, mas que, apenas, abandonou o jogo.

Durante a tarde, e depois de ser informado pelo "Big Brother" de que iria ser sancionado, ficando automaticamente nomeado, na próxima semana, e não podendo ser líder, Rui Pedro decidiu abandonar o jogo.

Na origem da sanção estiveram as "palavras duras e insultuosas" que o concorrente dirigiu a Joana, naquela que o "Big Brother" considerou ser "uma atitude inadmissível". O modelo e empresário terá, ainda, sido penalizado por tentar "organizar uma estratégia para ser expulso ou ficar nomeado".

Depois de tomar conhecimento da sanção, e de ter assistido a uma série de imagens que mostram o referido comportamento inadequado, Rui Pedro comunicou, de imediato, a vontade de abandonar o programa.

Foi, ainda, durante a emissão desta tarde que o jovem empresário começou a fazer a mala, tapando todas as câmeras do closet e recusando-se a ser filmado, uma vez que já decidira abandonar o jogo.