A ex-concorrente do "Big Brother - A Revolução" recorreu à página de Twitter, para falar sobre as últimas noites inquietantes que tem vivido.
"O pior de tudo é a noite, a noite é que ainda não me habituei a passar em silêncio, ainda custa, ainda me inquieta a alma, ainda me perturba. Mas vai-se passando", continuou.
A fadista confesssou ainda que "todas as noites são passadas em claro": "Todas as noites, passo a mesma tortura, até a luz do dia trazer um fim ao meu sofrer."
"Não me percebam mal, se há algo que aprendi é que sou feliz. Mas há dias melhores e piores, para não dizer fases até. Lidar com a desilusão é sempre algo que o meu coração não sabe como fazer, senão sofrendo... e dói mais, em especial, à noite, quando os pensamentos se vão reduzindo ao mesmo", rematou
Veja os tweets abaixo.
O pior de tudo é a noite, a noite é q ainda não me habituei a passar em silêncio, ainda custa, ainda me inquieta a alma, ainda me perturba. mas vai se passando, todas as noites as passo em claro e todas as noites passo a mesma tortura até a luz do dia trazer um fim ao meu sofrer.
— jequinha the night fox 🦊 (@JequinhaFox) May 6, 2021
Ñ me percebam mal, se há algo q aprendi é q sou feliz. Mas há dias melhores e piores, pra ñ dizer fases até. e lidar com a desilusão é sempre algo q o meu coração ñ sabe como fazer senão sofrendo... e dói mais em especial à noite quando os pensamentos se vão reduzindo ao mesmo.
— jequinha the night fox 🦊 (@JequinhaFox) May 6, 2021