Jessica Athayde desabafa: "Em 2019, só queria que o ano acabasse"
Através das redes sociais, Jessica Athayde partilhou uma pequena reflexão sobre o ano que passou e o que se avizinha.
-
Francisca Salema
- 8 dez 2020, 11:00
Jessica Athayde na SELFIE
Jessica Athayde mostra-se em lingerie
Jessica Athayde recorda "Morangos Com Açúcar" com imagens inéditas
01:10
"A conduzir e a filmar ao mesmo tempo": Jessica Athayde responde a acusações de fã
01:31
Jessica Athayde em quarentena com o filho: "Estive em contacto com uma pessoa positiva"
"Não sei como está o vosso espírito por aí, mas, em 2019, eu só queria que o ano acabasse, achava que era impossível 2020 ser mais desafiante, mas estava redondamente enganada", desabafou a atriz.
"Dito isto, estou com um respeitinho para o que vem aí agora, em 2021...", garantiu, questionando os seguidores sobre as expetativas para o novo ano que se aproxima.
Os comentários não tardaram a chegar e houve fãs de Jessica Athayde que catalogaram o ano de 2020 como "o pior do século", naturalmente, por causa da pandemia Covid-19, que está a assolar o mundo.
