Big Brother

Cláudio Ramos reflete sobre última gala do "Big Brother": "Nesta altura, as pernas ainda me tremem"

Como já é habitual, no rescaldo da última gala do "Big Brother", Cláudio Ramos recorreu às redes sociais, para refletir sobre a grande noite.

"Gostava de vos dizer que, quando desço as escadas para fazer o programa, por muito preparado que esteja, desço com a noção de que tudo pode mudar durante a gala, e que nada estará igual, quando as voltar a descer, na semana seguinte. Nesta altura, as pernas ainda me tremem, e, apesar do barulho do estúdio, consigo escutar o meu pisar no degrau. Em todos os dez degraus", começou por escrever.

"É como se de repente o mundo à volta ficasse sem som. Só isto importa. Depois piso o cenário e o espectáculo começa... Um espectáculo com respiração própria. Emoção. Entusiasmo. Nervos. Vida. A vida dentro da televisão. Que privilégio fazer parte dela! Penso sempre nisso. No privilégio e na responsabilidade", acrescentou.

No fim, o apresentador do formato desejou "boa semana a todos", com um agradecimento especial: "Obrigado, por vivermos esta aventura juntos!"

Recorde-se que, no passado domingo, dia 5, viveram-se fortes emoções no estúdio do "Big Brother". Jessica foi expulso, Pedro foi nomeado líder, e 'Pipoca Mais Doce' não falhou nos comentários a que já habituou o público. Além destes três momentos, a noite contou com momentos de grande tensão.

(Re)veja alguns momentos que marcaram a gala.

Relacionados

Patrocinados