urlvisit

Após "ataque de choro", Mia Rose escreve texto comovente: "A passar uma fase mais 'chata' da minha vida"

Mia Rose na SELFIE
Mia Rose muda de visual e surpreende fãs
O vídeo mais ternurento de Mia Rose com o filho
Mia Rose mostra imagens do primeiro aniversário do filho
O batizado do filho de Mia Rose e Miguel Cristovinho

A atravessar um processo de divórcio com Miguel Cristovinho, Mia Rose decidiu escrever um texto, no qual fala sobre as emoções que tem vivido. Os fãs não se mostraram indiferentes.

"Hoje, tudo correu bem, tive um dia ótimo, a trabalhar no estúdio, o meu filho divertiu-se muito, na escola, e tratei de tudo o que tinha para tratar. Sinto-me em paz e grata pela vida que tenho, mas, mesmo assim, estava no carro, a chegar a casa, e tive um daqueles ataques de choro à antiga", foram as primeiras palavras da cantora, num desabafo este dia menos feliz.

Mais à frente, Mia Rose contou como lidou com o momento de tristeza e recordou a separação do músico dos D.A.M.A: "Abri o coração, no estúdio, a escrever canções, as emoções vieram todas cá para fora e as lágrimas caíram. Como sabem, estou a passar uma fase mais 'chata' da minha vida."

"E o Instagram, cheio de caras, corpos e roupas bonitas, às vezes, cria a ilusão de que tem de estar sempre tudo bem. Gostava de mostrar e ver mais de alma no meu feed, de verdade, a boa e a má. Porque não estar bem e o sofrimento também é bonito, faz parte de sermos humanos, nesta coisa estranha e maravilhosa a que chamamos vida. Às vezes, não está tudo bem, e não faz mal. Muito pelo contrário, faz parte. Alturas mais tristes, mais ansiosas e turbulentas na vida são alturas de auto-conhecimento, de parar, respirar, pensar, chorar...", acrescentou.

"A minha avó sempre me disse que chorar limpa a alma. E eu não podia estar mais de acordo. Lembrem-se de que tudo passa e que o melhor da vida é o caminho, com os seus altos e baixos. E que bonita que a vida é. Às vezes, não tenho dias bons, hoje, foi um deles. Mas, amanhã, vai ser melhor! E eu também tenho a sorte de ter a música para me expressar, é a minha melhor terapeuta! Muita coisa boa e nova está a caminho. Marquem nos comentários alguém que precisa de amor e força neste momento. E que tal fazermos do Instagram um sítio de maior verdade, um post de cada vez?", terminou, recebendo o apoio dos fãs e de caras conhecidas, como Vanessa Martins, que se encontra a viver uma situação idêntica com o pasteleiro Marco Costa.

Recorde-se que foi no início do passado mês de julho, nas redes sociais, que a cantora anunciou a separação de Miguel Cristovinho, ao fim de quase três anos de casamento. "Gostávamos de partilhar que eu e o Miguel já não estamos juntos enquanto casal. O nosso filho, Mateus, fruto da nossa relação, é e será a coisa mais importante das nossas vidas. Gostávamos que respeitassem a nossa privacidade. Obrigada."

O, agora, ex-casal pretende gerir a guarda partilhada do filho em comum, Mateus.