urlvisit

Após comentário sobre Aurea, António Zambujo confessa-se arrependido: "Não devia ter dito"

Aurea na SELFIE
António Zambujo prepara digressão com o álbum «Do Avesso»
Áurea fala sobre novo visual: «Precisei de muitos anos para conseguir fazer isto»
Aurea de férias na República Dominicana
Aurea faz mudança radical de visual

António Zambujo marcou presença no programa "5 Para a Meia-Noite", no qual se confessou arrependido por ter feito uma piada sobre Aurea.

Durante o programa "The Voice" - que tem como jurados António Zambujo e Aurea - o intérprete do "Pica do 7" brincou com a colega, depois de esta ter sido gozada na Internet. Agora, António Zambujo mostrou-se arrependido pelo comentário.

Comentário esse que veio no seguimento de uma comparação humorística entre o decote de um vestido que Aurea usou e a cabeça de Pedro Abrunhosa. Uma imagem que se tornou viral e que, no programa seguinte, no qual a cantora trazia um vestido mais discreto, mereceu o seguinte comentário de António Zambujo: "O Pedro Abrunhosa, a semana passada, saia por cima, e esta semana sai por baixo."

Em conversa com Inês Lopes Gonçalves, António Zambujo mostrou-se, então, arrependido: "Essa foi uma das coisas que eu não devia ter feito, não devia ter dito. Já esclareci e já está resolvido, não volto a dizer porque depois as coisas atingem dimensões que se tornam extremamente desagradáveis."

Entretanto a apresentadora do "5 Para A Meia-Noite" ressalvou que, nessa mesma noite, também José Cid não esteve bem, referindo-se às seguintes palavras do cantor para Aurea: "É linda. Pensei que tu trouxesses o decote hoje".