urlvisit

Diana Chaves declara-se a César Peixoto e confessa: "Não sou nada destas coisas..."

Diana Chaves na Selfie
Diana Chaves mima César Peixoto em dia especial
Filha de César Peixoto e Diana Chaves faz revelações familiares surpreendentes

Foi nas redes sociais que Diana Chaves se declarou ao marido, César Peixoto, surpreendendo os fãs.

Discreta no que toca à vida privada, a atriz não tem, por hábito, manifestar-se sobre a relação com o companheiro, mas, desta vez, Diana Chaves decidiu declarar-se, na página de Instagram, depois de César Peixoto ter sido anunciado como o novo treinador do Moreirense.

"Só quem te conhece bem, sabe a pessoa maravilhosa que és. Coração puro, caráter forte e incorruptível. Pai incansavelmente dedicado. Só quem te conhece bem, sabe o quanto trabalhas, arduamente, para seres o melhor que podes e o quão humilde és para ouvires, sempre, quem está disposto a aconselhar-te", começou por escrever.

"E só quem me conhece bem, sabe que não sou nada destas coisas... mas como não estás aqui ao meu lado e como estou a explodir de orgulho, aqui, deixo registado... Vai, meu amor. Que tenhas, neste novo desafio, a mesma sorte que nós temos por te ter na nossa vida. Amamos-te muito. Baixinha, Pilar e Rodrigo", concluiu.

Recorde-se que Diana Chaves e César Peixoto são pais de Pilar e o treinador é, ainda, pai de Rodrigo, fruto da anterior relação com Isabel Figueira.