urlvisit

Laura Figueiredo mostra rosto da filha pela primeira vez

Após revelações, Laura Figueiredo agradece carinho dos fãs
Laura Figueiredo afirma: "Gosto de treinar e gosto de comer"
Laura Figueiredo anuncia novidades "com muito amor envolvido"
Laura Figueiredo combina looks com a filha, Beatriz
Mickael Carreira e Laura Figueiredo na SELFIE

Mickael Carreira e Laura Figueiredo decidiram revelar o rosto da filha, pela primeira vez, no momento em que lançaram um projeto especial para a família.

Até ao momento, Laura Figueiredo e MIckael Carreira tinham decidido resguardar a imagem da filha, Beatriz, de 4 anos. Entretanto, o casal decidiu que tinha chegado a melhor altura de dar a conhecer o rosto de Beatriz, com o lançamento de um marca de roupa de Laura Figueiredo. 

Foi assim que, em primeira mão, no programa "Casa Feliz", da SIC, a companheira de Mickael Carreira falou do novo projeto, uma linha de roupa para mães e filhas, que deu a conhecer imagens inéditas da pequena Beatriz.

Laura Figueiredo explicou que o casal quis esperar que a filha crescesse e acharam que o 4.º aniversário de Beatriz era o momento ideal: "É uma miúda que só quer aparecer, é espontânea. Achámos que fazia sentido."

Entretanto, a companheira de Mickael Carreira recorreu às redes sociais para publicar uma fotografia de mãe e filha, escrevendo a seguinte mensagem: "[...]No nosso mundinho cor-de-rosa, sempre gostámos de combinar as nossas roupas e acessórios. Inicialmente, era mais eu, mas à medida que a Bea foi crescendo, essas combinações começaram a fazer cada vez mais sentido. Quando escolhemos as nossas roupas juntas, é como se pertencêssemos a algo só nosso. Sabem aquele clube de meninas? Onde somos verdadeiramente nós, menina e mulher, mãe e filha, amigas, prontas para descobrir o mundo nas nossas aventuras do dia-a-dia em que todos podem ver-nos nas nossas combinações."

"Acredito que a vida é feita de momentos e se a Bea se sente feliz, nesse nosso mundo combinado de cores e cortes, então mais meninas e mulheres, merecem viver os sonhos como nós", acrescentou.

Veja a imagem, abaixo.