urlvisit

Carolina Carvalho sobre Sara Carreira: "A saudade será para toda a vida"

Redação
Carolina Carvalho na SELFIE
Em momento romântico, David Carreira faz pedido a Carolina Carvalho
Mickael Carreira faz piada com corte de cabelo da cunhada Carolina Carvalho
Esta foi a reação de David Carreira ao novo look de Carolina Carvalho
Carolina Carvalho surpreende David Carreira em data especial

Cinco meses depois da morte trágica de Sara Carreira, num acidente de viação, Carolina Carvalho também quis homenagear a irmã do namorado.

Depois de a família Carreira ter anunciado a fundação da Associação Sara Carreira, com o objetivo de perpetuar a memória de Sara Carreira e de ajudar jovens carenciados a concretizarem os seus sonhos, através da atribuição de bolsas de estudo, Carolina Carvalho quis prestar homenagem à irmã do namorado, de quem era muito próxima.

"A saudade será para toda a vida e as lembranças vão ser, sempre, boas e vão trazer-me, sempre, um sorriso, pela sorte que tive em estar junto de uma luz e de uma pessoa como a Sara Carreira", começou por escrever a namorada de David Carreira.

"A Sara era alegria, bondade, união, empatia, generosidade. Infelizmente, não teve tempo de concretizar tantos sonhos e projetos que nos deixou... Não queremos que a Sara seja esquecida, nem os seus valores, e, por isso mesmo, o Tony Carreira, a Fernanda Antunes, o David Carreira e o Mickael Carreira resolveram criar uma associação com o nome da nossa Sara, que homenageará a sua essência, a sua forma de ser generosa, ajudando crianças e jovens a concretizar os seus sonhos, através da atribuição de bolsas de estudos. Nasce, hoje, a Associação Sara Carreira. Obrigado, a todos os amigos e parceiros que nos ajudaram a criar a associação e aos Embaixadores e Mecenas. Espero que todos vocês abracem e recebam a associação com o mesmo amor.
Juntos, sei que iremos conseguir melhorar a vida de quem mais precisa!", concluiu Carolina Carvalho.