urlvisit

"A desesperar", Liliana Filipa pede ajuda aos fãs: "Hoje, é um dia não"

Liliana Filipa relata noite sem dormir por causa dos filhos
Liliana Filipa mostra imagens inéditas do momento em que Ariel conheceu o irmão, Santi
Liliana Filipa na Selfie
Liliana Filipa surpreendida por Daniel Gregório com viagem surpresa
Liliana Filipa visita a Madeira

Liliana Filipa tem passado noites sem dormir, por causa dos filhos.

Liliana Filipa usou as redes sociais para desabafar com os seguidores sobre a noite difícil que viveu, ao lado do marido, Daniel Gregório, e dos dois filhos do casal, Ariel, de dois anos, e Santi, de um.

"Hoje, é um dia não", começou por contar a empresária. "Os meus filhos tiveram uma noite péssima. Os dois a chorar, a noite toda, e nós não percebemos porquê. [...] A Ariel acordou montes de vezes, o Santi chorou montes de vezes", desabafou a digital influencer.

"As noites não têm sido fáceis, mas esta foi especialmente difícil. [...] Estou a desesperar e preciso mesmo da ajuda de uma profissional, uma terapeuta do sono. Deixem, aqui, as vossas sugestões, por favor, que nós os dois já não aguentamos", pediu a ex-concorrente da "Casa dos Segredos".

"A Ariel dorme bem, normalmente... O Santi sempre dormiu mal" continuou Liliana Filipa, que, devido à privação de sono, diz estar a sofrer de dores de cabeça e de costas.

No final, a companheira de Daniel Gregório contou que optou por cancelar todos os compromissos profissionais, nos próximos dias, porque "o mood não é o ideal".

Veja, agora, o vídeo do desabafo de Liliana Filipa.