urlvisit
EXCLUSIVO

Maya Booth revela 5 curiosidades que ninguém sabe sobre a atriz

Redação
Maya Booth recorda início da carreira e conta história com Vera Kolodzig
A cumplicidade das "inimigas" Sara Barradas e Maya Booth
Maya Booth mostra foto inédita e vídeo do filho a dar os primeiros passos
Primeiro filho de Maya Booth na Selfie
Maya Booth na ficção da TVI

A SELFIE desafiou Maya Booth a contar-nos cinco curiosidades que ninguém sabe sobre a atriz da novela "Para Sempre", que se estreia em breve na TVI.

1. "A primeira coisa que vos vou contar é muito simples. Eu tenho uma mola muito feia, que agarra o meu cabelo, e, desde que comecei esta novela, não sei porquê, chego a estúdio e saio de estúdio sempre com esta mola."

2. "A segunda história é uma história com a Vera Kolodzig... Ela vai matar-me, mas vou contar esta história. Então, eu e a Vera tínhamos 16 anos e chegado a Londres. Lá, o sistema dos metros e comboios é um bocado confuso, ainda por cima, para duas raparigas de 16 anos. Não sei como é que isto aconteceu, não fizemos de propósito, mas entrámos no comboio sem bilhete. De repente, entrámos no comboio, sentámo-nos, e eu disse: 'Vera, nós não comprámos bilhete. O que é que estamos aqui a fazer?' E a Vera diz: 'Não te preocupes, também é só uma paragem. Nada vai acontecer'. Entretanto, vejo a Vera, em pânico, a começa a transpirar... e ela diz-me: 'Maya, não olhes para trás, mas estão seis revisores a andar na nossa direção'. Eu entrei em pânico, mas a Vera manteve a sua calma e disse-me: 'Maya, é muito simples: nós somos duas portuguesas perdidas em Londres, portanto, o que vais fazer é falar em português, está bem?'. Só que chegaram os seis revisores e eu enganei-me na língua, falei em inglês, com um sotaque estúpido e estranho. Por acaso, foram queridos e simpáticos, não nos multaram e disseram só: 'Acho que vocês deviam sair nesta estação, comprar um bilhete e voltar a entrar...' E, pronto, é esta a história."

3. "Eu nasci cá em Portugal, mas tenho pais ingleses. Ou seja, tenho dupla nacionalidade e sou bilingue."

4. "Estava a ser anunciado um casting na televisão quando eu tinha 15 anos. Foi um casting que marcou a minha vida, porque foi uma das primeiras telenovelas da TVI, chamava-se 'Jardins Proibidos'. E eu sem saber para onde é que ia, mas já tinha bases em teatro e gostava muito! Foi um momento que me marcou muito."

5. "A Inês Castel-Branco já foi minha senhoria. Já paguei a renda à Inês durante três anos, portanto, é só mais uma curiosidade. Ela foi minha senhoria, foi uma ótima senhoria. Eu vivia no quarto andar, ela vivia no terceiro e foi assim que começou a nossa amizade.​"