urlvisit

Vanessa Martins: "A quantidade de pessoas que me manda mensagens de ódio"

Vanessa Martins denuncia insultos e assina petição contra cyberbullying
Vanessa Martins mostra decorações de Natal na casa nova
Vanessa Martins reage a onda de críticas: "Nunca quis ofender outras mulheres"
Marco Costa e Vanessa Martins de férias nos Estados Unidos
As férias românticas de Marco Costa e Vanessa Martins em Veneza

Através das redes sociais, Vanessa Martins partilhou um desabafo sobre as "mensagens de ódio" que recebe, respondendo aos que a criticam.

"A quantidade de pessoas que acorda todos os dias e faz post e me manda mensagens de ódio... Se elas fizessem alguma coisa por elas... algum projeto delas... " começou por escrever a ex-mulher de Marco Costa, na página de Instagram.

Mais à frente, Vanessa Martins deixou uma sugestão: "O tempo que perdem a pensar em mim podiam ajudar as pessoas que mais precisam. Por aqui, está tudo pago. Dediquem o vosso tempo a fazer o bem e a ajudar quem precisa."

Em seguida, a blogger falou sobre a dedicação ao trabalho, lembrando a recente crise de endometriose, um ano depois de se ter submetido a uma cirurgia: "Por aqui, não há hipótese. Com dores ou sem dores, o trabalho tem de aparecer feito. Porque ter um negócio próprio é dar sempre o melhor para que, no final do mês, todos os colaboradores recebam os seus ordenados. Que, neste momento, já são quatro fixos e três freelancers".

Recorde-se que Vanessa Martins tem sido uma voz ativa na luta contra o cyberbullying, tendo já assinado uma petição nesse sentido.