Maria Vieira volta a criticar José Carlos Malato, após polémica com Ricardo Araújo Pereira

Uma vez mais, Maria Vieira voltou a atacar José Carlos Malato, referindo-se ao mesmo como "apresentadeiro".

O apresentador da RTP criticou a condução das entrevistas de Ricardo Araújo Pereira, no programa "Isto é Gozar Com Quem Trabalha", acabando por se arrepender das palavras proferidas. Ainda assim, Maria Vieira não deixou o momento passar em branco e aproveitou para voltar a criticar José Carlos Malato.

"O Malato acusou o Ricardo Araújo Pereira (utilizando um português vernáculo digno de um 'apresentadeiro' de televisão, pago com os impostos de quem trabalha) de ser um 'lambe colh***'", começou por escrever a atriz, numa publicação da página de Facebook.

"Será esta linda declaração o início de um novo romance mediático que irá encher as páginas daquelas revistas idiotas que são lidas por pessoas com cerca de um neurónio e meio?", acrescentou Maria Vieira

Recorde as palavras do apresentador, ao fazer um reparo, após as declarações controversas: "Referi-me à forma como o Ricardo Araújo Pereira faz as entrevistas finais do seu programa, com uma linguagem exagerada, rude e malcriada. Publiquei aqui esse post e apaguei-o, de seguida. Devo ao Ricardo Araújo Pereira, pessoa que respeito e admiro pessoal e profissionalmente, um pedido de desculpas público. Aqui está ele."

Relacionados