urlvisit

Tony Carreira sobre a quarentena: "Engordei três quilos. Já tenho medo dos planos de lado"

Tony Carreira engordou durante a quarentena
Tony Carreira: «É desolador não poder abraçar a minha mãe e o meu pai»
Tony Carreira esclarece notícia de que foi convidado por Cristina para ser acionista
Cristina Ferreira volta a brilhar em "Dia de Cristina"
Tony Carreira na SELFIE

Tony Carreira fez algumas confissões a Cristina Ferreira sobre como viveu o período da quarentena.

Depois de uma pausa na carreira, Tony Carreira esteve no programa "Dia de Cristina" e falou sobre o regresso aos palcos, mas, também, sobre a forma como viveu a quarentena, devido à Covid-19.

O cantor começou por brincar: "Engordei quarenta quilos". Depois, confessou a Cristina Ferreira: "Foi mesmo de não fazer nada. Engordei três quilos. [...] Já tenho medo dos planos de lado."

Tony Carreira assumiu, ainda, a Cristina Ferreira que "treinou" a neta para não lhe chamar avô: "Faz-me confusão."

Beatriz, de três anos, filha de Mickael Carreira e Laura Figueiredo, é, segundo o avô, "uma gangster". "Só nos apetece dar-lhe qualquer coisa para ela dormir", brincou o cantor, de 56 anos.

Já sobre a pausa de um ano que fez na carreira, Tony Carreira disse que "foi muito bom", porque o ajudou a ter tempo para pensar e para a família. "Tive tempo para ter a certeza de que continuo a ter vontade de cantar", confessou o cantor a Cristina Ferreira.

Recorde-se que o artista se preparava para voltar aos palcos, em março, depois de um ano de pausa profissional. Contudo, a digressão, com alguns dos concertos esgotados, foi cancelada devido à pandemia.