urlvisit

Sofia Aparício: "Não tenho saudades nenhumas de ser manequim"

Nas redes sociais, Sofia Aparício partilhou um excerto da entrevista que concedeu a Cristina Ferreira, para a nova edição da revista da apresentadora.

"Não tenho saudades nenhumas de ser manequim, nenhumas. Mas gostei imenso", disse Sofia Aparício a Cristina Ferreira, no vídeo que mostra parte da produção para a publicação Cristina deste mês.

"O que eu quero é fazer muitas mais coisas na minha vida", sublinhou a modelo, de 50 anos, que fez questão de agradecer o convite: "É um enorme privilégio fazer parte da edição de novembro de 2020 da revista Cristina."

Recorde-se que a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI revelou que Maria Cerqueira Gomes é a protagonista da edição deste mês, com as seguintes palavras nas redes sociais: "A vida da Maria mudou, a minha mudou, a televisão mudou, o mundo mudou. Sexta feira, nesta conversa, estão as respostas às perguntas que, talvez, todos quiseram fazer nestes últimos dois anos. Volto a dizer o que disse, desde que a vi, no primeiro dia: a Maria tem luz. Muita."

Assista ao vídeo, abaixo.