urlvisit

Saiba tudo sobre o novo programa da TVI, "O Amor Acontece"

A apresentação oficial de "O Amor Acontece" realizou-se esta segunda-feira, dia 17 de maio.

Cristina Ferreira apresentou, esta segunda-feira, dia 17, a mais recente aposta da TVI, o programa "O Amor Acontece".

O novo reality show, que "começa brevemente", vai ser apresentado por Maria Cerqueira Gomes e Pedro Teixeira.

Transmitido aos domingos, à noite, altura em que os oito participantes se reúnem numa cerimónia, na qual se percebe se aconteceu o amor, o programa conta com oito participantes, colocados em quatro casas, localizadas em quatro zonas distintas. O primeiro encontro de cada casal deve durar, no mínimo, 24 horas e, no máximo, quatro dias.

A Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI anunciou, ainda, que Mafalda de Castro será a apresentadora dos diários do formato que tem como premissa ajudar solteiros a encontrar o amor, através de "um algoritmo que irá juntar os casais".

Este reality show é um dos formatos mais adaptados em 2020 e chegou, agora, à TVI, pelas mãos de Ficção, Cristina Ferreira: "A TVI tem, no seu histórico, unir pessoas e celebrar o amor. Somos a televisão dos reality shows e, com este programa, vamos dar oportunidade a muitos portugueses de encontrarem o seu par. Depois de muitos meses de solidão, em que as relações ficaram fragilizadas, chegou a altura de promovermos encontros."

Se tem mais de 18 anos, pode inscrever-se no programa, em casting@tvi.pt.