urlvisit

Manuel Luís Goucha fala sobre convite de Cristina Ferreira ao marido do apresentador

«O meu amor ficou um bocadinho estilhaçado quando soube que tinhas convidado o Rui»
Cristina Ferreira revela data de estreia do seu novo programa
Cristina Ferreira: «Voltei sabendo de tudo o que me ia cair em cima»
Cristina Ferreira: «Eu não estava bem, precisava mesmo de sair»
Cristina Ferreira: «Se correr mal, é apenas o início de algo muito bom»

Após 14 anos de dupla nas manhãs na TVI e dois anos de separação, Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira reencontraram-se na condução do programa "Você na TV!".

Esta segunda-feira, dia 21, houve emissão especial "Você Na TV!", encarada como uma "despedida" do programa para a Diretora de Ficção e Entretenimento da TVI.

Numa conversa emotiva, Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha falaram sobre como viveram a separação nos últimos dois anos.

O apresentador acabou por falar sobre o momento em que soube do convite de Cristina Ferreira a Rui Oliveira, marido de Manuel Luís Goucha, para ir para a SIC.

O apresentador assumiu: "O meu amor por ti nunca saiu beliscado. Saiu, um bocadinho, estilhaçado, quando - já sei que a história não está contada, devidamente - tinhas convidado o Rui. Isso, na altura em que soube, foi um bocadinho difícil. Depois, percebi que a história tem outros contornos."

Mais tarde, Manuel Luís Goucha disse que acabou por perceber o que se passou e gracejou: "Depois, - porque tenho essa capacidade de dar a volta - há um dia em que penso: 'Porra, por que não deixei ir o Rui? Porque, assim, alguém ganhava as audiências cá em casa. É a única coisa de que me arrependo."

Veja, agora, os vídeos com a conversa, "olhos nos olhos", de Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha.