urlvisit

Divulgado o nome do novo programa das manhãs da TVI com Nuno Eiró e Sara Sousa Pinto

Cristina Ferreira anuncia novo programa das manhãs
Apresentação do programa "Esta Manhã"

A TVI anunciou esta terça-feira, dia 26, o nome do novo programa de infotainment, que estreia a 1 de fevereiro, com apresentação de Nuno Eiró e Sara Sousa Pinto.

"Esta Manhã" é o nome do novo programa das manhãs da TVI, com apresentação de Nuno Eiró e Sara Sousa Pinto.

O programa de infotainment tem estreia marcada para as 07:00 horas de dia 1 de fevereiro e conta, ainda, com Iva Domingues e os jornalistas Susana Pinto e Pedro Carvalhas, no formato que é exibido antes do programa "Dois às 10".

Na conferência de imprensa realizada na manhã desta terça-feira, dia 26, Anselmo Crespo, Diretor de Informação da TVI, e Cristina Ferreira, Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, mostraram-se entusiasmados com o projeto.

"Vai distinguir-se de todos os formatos existentes, porque junta o melhor de dois mundos", garantiu Anselmo Crespo, antes de salientar que o programa irá estar "assente na informação".

Já Cristina Ferreira garantiu não ter receio de que este tipo de formato seja considerado perigoso por alguns especialistas. "Só é perigoso nas cabeças maldosas", afirmou a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, antes de explicar: "Nem todos sabemos falar com as mesmas palavras e a leveza da linguagem faz com que todos percebam os temas tratados."

"Estamos a fazer a nossa obrigação", concluiu Anselmo Crespo, frisando: "O risco faz parte da profissão e arriscar num formato destes deixa-nos muito entusiasmados."