TVI

De saída da TVI, Pedro Pinto garante: "Foi, é e será sempre a minha casa"

Após 20 anos na TVI, o jornalista Pedro Pinto vai abraçar um novo desafio profissional e mostra-se grato à estação de Queluz de Baixo.

Foi no passado dia 22 de novembro que Pedro Pinto informou, no final do "Jornal das 8", que iria deixar a TVI, após 20 anos, para abraçar um novo desafio profissional.

Entretanto, o jornalista, de 45 anos, marcou presença na emissão do "Dia de Cristina" desta quarta-feira, dia 25, e contou como foram os últimos dias, após a revelação desta mudança.

"Tenho recebido centenas de mensagens - não estou a exagerar - e dezenas de chamadas. Não atendi nenhuma, porque achei que tinha mesmo de fazer uma pausa", começou por afirmar.

"Sobretudo, tinha de começar a transformar a minha mente num outro projeto, numa outra ideia, e deixar arrumado e resolvido um período, que foi muito intenso e muito feliz na minha vida", acrescentou.

Pedro Pinto não hesitou, ainda, em sublinhar que o canal de Queluz de Baixo fez de si o homem que é hoje. "A TVI foi, é e será sempre a minha casa", assegurou.

Veja, agora, as declarações de Pedro Pinto, no vídeo.

Relacionados

Patrocinados