urlvisit

"Cristina ComVida" junta-se à Rádio Comercial em emissão especial, esta quarta-feira

Eis o look de Cristina Ferreira para o décimo programa do "All Together Now"
Diogo Beja na SELFIE
Cristina Ferreira desfruta de cruzeiro, no Douro
O conjunto de Cristina Ferreira que está a fazer sucesso
Eis o look de Cristina Ferreira para o nono programa do "All Together Now"

Rádio e televisão dão as mãos, numa emissão especial, em direto dos estúdios do programa "Cristina ComVida", da TVI.

Durante o confinamento, Joana Azevedo e Diogo Beja fizeram o programa "Já se Faz Tarde", da Rádio Comercial, a partir das próprias casas.

Esta quarta-feira, dia 26, vão experimentar fazer a emissão a partir da "casa da Cristina", no programa "Cristina ComVida", apresentado por Cristina Ferreira.

A dupla de radialistas garante que "foi a Cristina que ComVidou" e promete levar "uma garrafa de vinho e sobremesa, como é de bom tom, quando se vai a casa de alguém".

A emissão do "Já se Faz Tarde" começa à hora habitual, às 17:00 horas, com participações especiais do ator e humorista Eduardo Madeira e da apresentadora Cristina Ferreira, na "Adivinha da Joana".

Depois das 19:00 horas, a emissão de rádio e o programa "Cristina ComVida" decorrem, em simultâneo, com muitas surpresas.

"Foram muitos anos a preparar este assalto, vai ser do género 'Casa de Papel', mas, neste caso, é Casa da Cristina", diz Diogo Beja, à MC News. Joana Azevedo acrescenta, à mesma fonte: "Vai ser divertido. Pedimos desculpa, se, por acaso, estivermos a falar para a câmara errada."