urlvisit

Filomena Cautela elogia Cristina Ferreira: "Não sei como consegues lidar com a pressão"

Filomena Cautela elogia Cristina Ferreira: «Aquilo que tu fazes é dificílimo!»
Cristina para Filomena Cautela: «É uma coisa que invejo em ti»
Filomena Cautela: «Tenho a sensação de que este é o meu último programa»
Filomena Cautela: «Eu não sou esta pessoa que está aqui a falar contigo»
Filomena Cautela para Cristina: «Gostava de te ver com os copos»

A apresentadora Filomena Cautela marcou presença, na edição da passada terça-feira, dia 25, do programa "Cristina ComVida", e teceu elogios a Cristina Ferreira.

A emissão da passada terça-feira, dia 25, do programa "Cristina ComVida" contou com a presença de Filomena Cautela. Durante uma conversa divertida com Cristina Ferreira, a apresentadora, de 36 anos, falou sobre o seu novo programa, que se estreia, no próximo dia 5 de junho, na RTP1: "Programa Cautelar".

"Este programa que estou a fazer... Não sei se não será um dos meus últimos. É das poucas coisas que me faltava fazer em televisão", começou por confessar Filomena Cautela. 

A comunicadora admitiu que corre muitos riscos, neste novo desafio: "Estou cheia de medo. [...] Corro muitos riscos com este programa, acho que há poucos apresentadores que se tenham colocado neste lugar tão frágil."

"Começar do zero é bom, mas é uma pressão enorme. Não sei como é que tu vives e como acordas de manhã com vontade de fazer as coisas", afirmou Filomena Cautela, dirigindo-se a Cristina Ferreira.

"Muitas vezes, acordo com '300' telefonemas, '400' e-mails, '1000' problemas, para resolver... E, nessas alturas, penso em ti! Penso: 'Caramba, se isto é a minha vida, como não deve ser a vida daquela mulher?' Não sei como é que és capaz de lidar com a pressão, sem esquecer das coisas que as pessoas falam sobre ti... Não sei como é que consegues estar com esse ar bronzeado, giro e maravilhoso e esse sorriso", acrescentou, ainda.

"Aquilo que tu fazes é dificílimo. Uma única pessoa ser apresentadora e diretora, ao mesmo tempo, é muito desafiante. Eu não sei se conseguia", completou Filomena Cautela.

Veja, agora, os vídeos da entrevista de Filomena Cautela, no programa "Cristina ComVida".