urlvisit

"Se não fosses irmã do Ronaldo, ele estava contigo?": Katia Aveiro responde a insulto

Katia Aveiro na SELFIE
Katia Aveiro partilha vídeo com o namorado, Alexandre Bertolucci
Katia Aveiro visita Cristiano Ronaldo em Turim
As melhores de Valentina, filha bebé de Katia Aveiro, na SELFIE
Katia Aveiro e Alexandre Bertolucci na SELFIE

A irmã mais velha de Cristiano Ronaldo foi insultada nas redes sociais e não tardou a responder à letra.

Katia Aveiro recorreu à página de Instagram para deixar uma mensagem positiva aos seguidores, na qual se lê: "Espalhe coisa boa, porque o mundo precisa". Uma internauta decidiu responder à publicação, em tom ofensivo, e não ficou sem resposta.

"O mundo precisa de alguém que nos dê muito dinheiro para comprarmos a felicidade, tal como tu... ou pensas que, se não fosses irmã do Cristiano Ronaldo, o rapaz ainda estava contigo? Imagino o rapaz (custa, mas vale o sacrifício de te aturar)", escreveu a seguidora.

A empresária, prontamente, respondeu ao ataque com as seguintes palavras: "Fico a pensar na vida destas pessoas que fazem estes comentários, miséria não é só passar fome, miséria é a vida destas pessoas, fico com pena, mas, ao mesmo tempo, dou gargalhadas, afinal, quem está a colher o que plantou é a miserável que comenta na minha página."

"Visivelmente incomodada com a minha pessoa, não é porque eu sou uma coitada, mas porque eu sou o que ela queria ser: feliz e bem resolvida (é, minha filha, tem que aceitar que dói menos). Que Deus a perdoe, coitadinha, não guardo rancor", rematou.