urlvisit

Katia Aveiro mostra todos os detalhes da festa do 1.º aniversário de Valentina

Katia Aveiro mostra todos os detalhes da festa do 1.º aniversário de Valentina
Filhos de Cristiano Ronaldo mimam prima bebé e deixam Katia Aveiro "babada"
Katia Aveiro ensina a fazer a receita preferida de Cristiano Ronaldo: Bacalhau à Brás
Katia Aveiro mostra detalhes da festa do 1.º aniversário de Valentina
Valentina, filha de Katia Aveiro, na SELFIE

Valentina, filha mais nova de Katia Aveiro, completou um ano de vida, no dia 27 de agosto, e teve direito a uma festa digna de uma princesa.

Katia Aveiro sempre sonhou ser mãe de uma menina e, a 27 de agosto de 2019, viu o desejo ser realizado ao lado de Alexandre Bertoluci Júnior, com o nascimento de Valentina.

A menina completou esta quinta-feira um ano e a irmã de Cristiano Ronaldo celebrou a rigor, com uma festa digna de uma princesa.

No Instagram, a filha mais nova de Dolores Aveiro mostrou os detalhes cor-de-rosa da festa cheia de flores e balões.

Já Valentina usou uma roupa especial: Katia Aveiro vestiu a filha com a marca Chanel da cabeça aos pés. A neta mais nova de Dolores Aveiro usou uma camisola branca com pormenores dourados, meias de rede até ao joelho com pompons e uns sapatos com a mesma aplicação, além de um blusão de ganga com pérolas, personalizado com um V nas costas.

Recorde-se que Katia Aveiro escreveu um longo texto, no Instagram, para assinalar o aniversário da filha mais nova, no qual assume: "Sonhei com ela tantas vezes, ela era minha até antes de existir. [...] Renasci no dia em que nasceste, já te via no sorriso dos teus irmãos, nos beijos que eu lhes dava, sentia-te, tantas vezes, à espreita."

Recorde-se que Katia Aveiro é, ainda, mãe de Rodrigo, de 20 anos, e de Dinis, de dez, fruto do anterior casamento com José Pereira.

Veja, agora, todos os detalhes da festa de Valentina no vídeo, bem como na galeria de fotos que preparámos para si.