urlvisit

Katia Aveiro longe do filho em dia de aniversário: "Sempre temi isso"

Katia Aveiro na SELFIE
Joana Diniz, da "Casa dos Segredos", mostra novas imagens da festa da filha e Katia Aveiro reage
Filhos de Cristiano Ronaldo mimam prima bebé e deixam Katia Aveiro "babada"
Em plena pandemia, Katia Aveiro vai ao cabeleireiro no Brasil
Katia Aveiro presta homenagem: "Aos pais da minha vida"

Foi nas redes sociais que Katia Aveiro escreveu um longo texto, no qual fala sobre o filho mais velho, Rodrigo, que, nesta terça-feira, dia 4, está de parabéns.

A irmã mais nova de Cristiano Ronaldo assinalou o dia do 20.º aniversário do filho Rodrigo, através das redes sociais, com uma fotografia em que este surge abraçado à irmã, a pequena Valentina: "Meu filho, que ama o sol e o mar... Podia ter escolhido tantas fotos que contam muito sobre ti, mas escolhi o início de tudo e o fim, até ao dia de hoje, claro. O início começou contigo, meu filho, 20 anos se passaram desde o dia em que tu me fizeste tua mãe. Foi aí que tudo começou, foi aí que se iniciou a minha caminhada, como mãe (o meu melhor papel na vida), que se repetiu por mais duas vezes."

"20 anos depois, cá estou eu, orgulhosa do homem que pari, do meu primeiro filho, o que odeia o frio e ama o mar (não tivesses tu nascido numa ilha). Lá atrás, quando te vi, pela primeira vez, eu sabia que a nossa conexão seria eterna e já era de outras vidas. Hoje, mesmo adulto e já senhor das tuas escolhas e decisões (embora, precises, ainda, muito de mim. 'Mãe, dói a garganta'; 'Mãe, perdi a carteira'; 'Mãe, ajuda a fazer este documento'; 'Mãe, vou marcar consulta, mas vou esperar por ti para ires comigo'; 'Mãe, como se faz isto?', mãe, mãe, sempre mãe, tantas vezes... e ainda bem)", continuou.

"Longe, ou perto, meu filho, a mãe estará, para ti, sempre. É o primeiro ano em que não estou contigo, no teu aniversário. O meu coração está apertadinho. A loucura deste mundo trocou-nos as voltas e eu sempre temi isso. O que o mundo e a humanidade poderá fazer pelas nossas vidas, sem que a gente tenha o controlo. A única coisa que prometo fazer é continuar, sempre, a apoiar-te, filho, nas tuas escolhas, cuidando e amando, com todas as minhas forças, mas eu sabia -  e sei - que os filhos ganham asas, e eu tenho que te deixar voar, meu amor. Já, já estaremos os dois juntos - ou melhor - os quatro: eu, tu e os teus manos", acrescentou.

"Desejo que Deus cuide de ti, meu filho, que sejas, sempre, esse ser humano bondoso e de bem com a vida, que sigas igual a ti mesmo, sem cópias, e marcando o teu caminho, tal qual eu te ensinei tantas vezes, filho, com caráter e humildade. Amo-te tanto, filho, e obrigada por me permitires ser a tua mãe... feliz dia, amor da mãe", terminou.

Recorde-se que a empresária é mãe de Rodrigo e Dinis Aveiro, fruto do anterior casamento, e de Valentina, do relacionamento com Alexandre Bertolucci.

Veja, agora, a fotografia, na galeria de imagens.