Instagram

Katia Aveiro exibe celulite e confessa: "Problema? Nenhum, continuo a amar-me"

A irmã de Cristiano Ronaldo recorreu às redes sociais para deixar, a todas as mulheres, uma mensagem sobre amor próprio.

  • 12 fev 2021, 10:05

Katia Aveiro partilhou uma fotografia, na página de Instagram, na qual surge em fato de banho, exibindo celulite. Esta imagem serviu para acompanhar um desabafo sobre autoestima.

"Mulher é tão perfeita com a sua imperfeição... Celulite? Tenho... já tive mais, mas, também, já tive menos. Problema? Nenhum, continuo a amar-me igual....", começou por escrever.

"Filtros, às vezes, uso, ângulos, uns favorecem mais, outros menos... A qualidade do telemóvel também ajuda. Está tudo bem, escolher o que te faz bem, está tudo bem não mostrar as coisas que te incomodam... está tudo bem mostrar, sem vergonha, o que não é moda ou padrão... as tuas decisões são isso mesmo, tuas", continuou.

"Só não está tudo bem se tu não te amares ou não te aceitares tal como és. Porque a nossa verdadeira beleza vem de dentro... Ama-te, acima de tudo. Depois, usa os filtros ou os ângulos ou a qualidade do telemóvel.... pois, está tudo bem", terminou.

Nos comentários à publicação, não faltaram elogios à empresária, bem como testemunhos de mulheres que se inspiraram nas palavras de Katia Aveiro.

Veja, agora, a imagem, na galeria de fotografias.

Relacionados