urlvisit

Katia Aveiro está hospitalizada, com Covid-19

Katia Aveiro na SELFIE
Katia Aveiro recorda o pai em imagens antigas
Katia Aveiro partilha vídeo com o namorado, Alexandre Bertolucci
As melhores de Valentina, filha bebé de Katia Aveiro, na SELFIE
Katia Aveiro ou Elma Aveiro: qual das irmãs de Cristiano Ronaldo é a mais sexy?

A irmã mais nova de Cristiano Ronaldo, Katia Aveiro, está internada, no hospital, após ter testado positivo para a Covid-19.

Recorrendo ao Instagram, Katia Aveiro contou que testou positivo para a Covid-19: "Fui pega pelo maldito. Desde o dia 17 de julho que estou positiva. Estive em isolamento, em casa, e super bem. Tive poucos sintomas, mas mantendo o protocolo, como mandam as regras. Todos em casa pegámos o vírus, menos a minha mãe (graças a Deus)."

Entretanto, na passada sexta-feira, dia 23, houve um agravamento no estado de saúde da irmã de Cristiano Ronaldo, o que obrigou a um internamento no Hospital Dr. Nélio Mendonça, no Funchal, Madeira: "Peguei pneumonia, fruto do maldito vírus. Resumindo, veio o internamento e cá estou, seguindo tudo direitinho, recuperando, graças a Deus e graças a este serviço do Hospital, com uma equipa médica maravilhosa."

Após esclarecer que os últimos vídeos publicados no Instagram, e captados no exterior, tinham sido gravados antes de ter testado positivo, Katia Aveiro deixou uma nota otimista: "Não é um maldito vírus, plantado na ganância deste mundo, que me irá derrubar. Ironia do destino, vim encontrá-lo neste meu cantinho do céu, que é a minha terra, é a minha gente. O exemplo que fica é que, na vida, o que temos de mais certo é o amor pelos nossos, pelas nossas crenças e a vontade de ser feliz com eles e a fazer aquilo que a gente ama."

"Estou a reagir bem, tenho melhoras visíveis, a cada dia que passa, e o melhor de tudo: estou a perder peso, que já tinha ganhado com estas férias", concluiu a empresária, de 44 anos.