urlvisit

Internada com Covid-19, Katia Aveiro afirma: "Não tomei a vacina"

Katia Aveiro na SELFIE
Internada com Covid-19, Katia Aveiro garante: "Acordei firme e forte"
Katia Aveiro recorda o pai em imagens antigas
As melhores de Valentina, filha bebé de Katia Aveiro, na SELFIE
Katia Aveiro presta homenagem: "Aos pais da minha vida"

Katia Aveiro, irmã mais nova de Cristiano Ronaldo, atualizou os seguidores do Instagram sobre o estado de saúde e revelou que não tomou a vacina.

Foi na passada terça-feira, dia 27, que Katia Aveiro contou, no Instagram, que está hospitalizada, após ter testado positivo para a Covid-19.

Horas mais tarde, a empresária, de 44 anos, atualizou os seguidores sobre o estado de saúde e revelou que não foi vacinada contra o coronavírus: "Não tomei a vacina. Mas, agora, no momento, isso é o que menos me importa. No meu grupo de positivos, havia pessoas vacinadas e houve internamentos e sintomas bem fortes, posso garantir. Então, pessoal, existe muita discussão que, agora, não me apetece ter. A minha recuperação é o que me interessa, assim como a recuperação de todos os que estão nesta situação, tal como eu. O resto... só Deus sabe de tudo."

"Amigos, amigas, conhecidos, por favor, sem perguntas, nem chamadas. Não consigo responder a todos, é praticamente impossível. Fiz a publicação e acho justo ter informado. Agradeço, de coração, as mensagens e o carinho, mas não consigo responder. Só tenho falado com família próxima e filhos. Quem tem o contacto deles que fale com eles… Mas está tudo bem, estou a recuperar e já, já estarei livre desta. Juro que estou a dizer a verdade", acrescentou.

O mesmo espírito otimista manteve-se, na manhã desta quarta-feira, dia 28. "Acordei firme, forte e em evolução positiva", começou por garantir Katia Aveiro. "Vamos ter pensamento positivo, pensar em coisas boas. É assim que eu penso. E confiem em pessoas que estão do vosso lado, que tragam coisas boas para vocês e que sejam exemplos para vocês", afirmou a irmã de Cristiano Ronaldo.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Katia Aveiro.