Georgina Rodríguez surge em foto de adolescência e intriga fãs: "Fez uma plástica no nariz?"
A namorada de Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez, está irreconhecível neste "tesourinho".
-
Igor Pires
- 19 dez 2020, 21:07
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez na Selfie
Georgina Rodríguez exibe sensualidade em lingerie
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez celebram 3.º aniversário de Alana Martina
Foi através de uma página de fãs que foram divulgados dois "tesourinhos" de Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo: trata-se de duas imagens antigas, da adolescência da modelo e do futebolista.
"Mesmo quando eram adolescentes, eram únicos e especiais", pode ler-se, na legenda de ambos os registos, que, além de milhares de "gostos", contam com algumas mensagens que sublinham como o casal está diferente, principalmente Georgina Rodríguez.
Aliás, na caixa de comentários, alguns fãs mostraram-se intrigados, ficando na dúvida sobre se a mãe de Alana Martina teria feito - ou não - uma plástica no nariz, por o seu rosto parecer bastante diferente da época da adolescência.
"Fez uma plástica no nariz?", questionou uma internauta. "Ela mudou o nariz, não?", escreveu outra seguidora. "Parece que ela fez qualquer coisa no nariz", comentou, ainda, mais uma fã.
Veja, agora, a imagem da adolescência de Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo, na galeria de fotografias que preparámos para si.
