Georgina Rodríguez revela imagens de "grande dia": "A vida que a maioria inveja"
A namorada de Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez, não deixou os fãs indiferentes, com as mais recentes imagens que partilhou no Instagram.
-
Igor Pires
- 7 set 2020, 09:08
No Festival de Veneza, Georgina Rodríguez desfila sensualidade e máscara chama a atenção!
As férias de Cristiano Ronaldo e Georgina a bordo de iate de luxo
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez almoçam em Cascais
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez arrancam suspiros em momento romântico
Ana Arrebentinha sobre Georgina Rodríguez: "A espanhola já se safou"
Começou, na quarta-feira passada, dia 2, a 77.ª edição do Festival de Cinema de Veneza. Entre várias celebridades internacionais, Georgina Rodríguez marcou presença no evento, tendo desfilado sensualidade, na passadeira vermelha.
Este domingo, dia 6, a namorada de Cristiano Ronaldo decidiu partilhar, no Instagram, um vídeo com os melhores momentos da passagem pelo festival. "Mais de 20 milhões de razões para partilhar o meu grande dia com vocês", escreveu Georgina Rodríguez, na legenda do registo, fazendo referência ao número de seguidores que tem no Instagram.
Na caixa de comentários, os fãs mostraram-se rendidos. "Rainha. A vida de que a maioria das pessoas tem inveja"; "Deusa" e "Tão orgulhosa de ti" são, apenas, algumas das mensagens deixadas pelos admiradores.
Veja, agora, o vídeo dos melhores momentos de Georgina Rodríguez, no Festival de Cinema de Veneza.
