urlvisit

Dolores Aveiro dá os parabéns a Alana Martina: "O tempo voou"

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez celebram 3.º aniversário de Alana Martina
Georgina Rodríguez e a filha, Alana Martina
A primeira produção fotográfica de Georgina Rodríguez e Alana Martina

Alana Martina, filha de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez, celebra o terceiro aniversário, esta quinta-feira, dia 12.

Mesmo que separada, fisicamente, a família Aveiro festeja esta quinta-feira, dia 12, o terceiro aniversário da filha mais nova de Cristiano Ronaldo.

Depois de as tias Elma e Katia Aveiro terem felicitado a filha de Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo, nas redes sociais, foi a vez da avó Dolores Aveiro usar o Instagram para parabenizar Alana Martina.

"O tempo voou", começou por escrever a mãe de Cristiano Ronaldo, na legenda da imagem que partilhou, na qual surge com Alana Martina, ainda bebé.

"Já tem três anos que esta simpatia de neta veio encher os nossos corações. Saúde é o que a avó deseja. Parabéns, minha neta", rematou Dolores Aveiro.

Recorde-se que, ao início da manhã, Georgina Rodríguez partilhou uma fotografia inédita de Cristiano Ronaldo a dar biberão à filha, captada pouco tempo após o nascimento da menina, a 12 de novembro de 2017. "Puro amor. Esta foto emociona-me... Amamos-te, nossa vida. Feliz terceiro aniversário", escreveu a modelo espanhola, na legenda da imagem.

Também o futebolista, que se encontra em Portugal ao serviço da Seleção Nacional, usou o Instagram, para assinalar a data especial na vida de Alana Martina. "Obrigado por teres chegado às nossas vidas e as encheres de luz com o teu sorriso. Feliz aniversário, minha princesa, Alana. O papá ama-te", pode ler-se na legenda da fotografia, na qual a menina surge sorridente.