urlvisit

Filho mais velho de Cristiano Ronaldo visita a avó, na Madeira: "Que surpresa boa"

Dolores Aveiro na SELFIE
Cristiano Ronaldo mostra a prenda de aniversário que deu a Cristianinho
Em dia especial, Dolores Aveiro agradece a Cristianinho: "Só Deus sabe a força extra que este neto me traz"
Cristianinho ensina Mateo a rematar à Cristiano Ronaldo
Cristianinho na Selfie

Após ter terminado o ano letivo, Cristianinho rumou à Madeira, para passar uns dias com a avó paterna, Dolores Aveiro.

Cristiano Ronaldo deixou o filho mais velho ir passar uns dias de férias com a avó, na Madeira.

Dolores Aveiro não podia estar mais feliz com a chegada do neto Cristianinho, que deixou os irmãos em Turim: "Que surpresa boa. O meu menino veio passar uns dias com a avó."

Cristianinho regressou, assim, à Madeira cerca de um mês depois do período de confinamento que passou na ilha, com o pai, a madrasta, Georgina Rodríguez, e os irmãos mais novos, Eva, Mateo e Alana.

Recorde-se que Dolores Aveiro criou Cristianinho até 2018, altura em que Cristiano Ronaldo se mudou de Madrid para Turim.

A matriarca do clã Aveiro sempre tornou pública a forte relação que tem com o filho mais velho de CR7 e, no aniversário de Cristianinho, quando este completou dez anos, escreveu: "Só Deus sabe a força extra que este meu neto me traz. Só Deus sabe o porquê da vinda dele à minha vida. Eu encontro, todos os dias, sinais de que ele já era destinado a nós, antes mesmo de nascer. Dez anos se passaram desde a primeira vez que eu te peguei ao colo, ainda de choro fraco e de olhinhos quase fechados. No meu colo te aninhaste e deste um novo sentido à minha vida, e, naquele momento, senti um amor que jamais poderei explicar."