urlvisit

Aos 10 anos, filho de Cristiano Ronaldo usa joias no valor de meio milhão de euros

Cristiano Ronaldo eleito o jogador do século nos Globe Soccer Awards
Ronaldo revela que às vezes arrasta a namorada às duas da manhã para trabalhar no ginásio
Ronaldo feliz da vida por eternizar os pés no Passeio da Fama de Montecarlo
Cristianinho na SELFIE
A quarentena de Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo Júnior, conhecido como Cristianinho, está cada vez mais parecido com o pai, até no gosto por joias milionárias, como as que exibiu nos Globe Soccer Awards.

Cristiano Ronaldo esteve no Dubai, para assistir à gala dos Globe Soccer Awards, na qual foi eleito jogador do século.

Se o look de Georgina Rodríguez esteve em destaque nos media internacionais, também Cristianinho, filho mais velho do internacional português, deu nas vistas pelas joias milionárias que exibiu, avaliadas em cerca de meio milhão de euros.

Cristianinho vestiu uma camisa branca da marca italiana Dolce&Gabana, que custa 225 euros, e, no pulso, o menino de dez anos exibiu um relógio Rolex, modelo Gmt MasterII, que custa mais de 450 mil euros, ao pescoço levou um colar de diamantes que conjugou com um brinco de material semelhante, igualmente avaliados em milhares de euros.

Também Cristiano Ronaldo exibiu um luxuoso Rolex, um anel e uma pulseira de diamantes, conforme mostra nas imagens que partilhou, no Instagram.

Antes do início da cerimónia, o futebolista, de 35 anos, falou sobre o futuro futebolístico de Cristianinho, que joga nas camadas jovens da Juventus. "Vamos ver se vai ser um grande jogador. Ainda não é!", frisou CR7, antes de confessar que não gosta da dieta alimentar do filho: "Às vezes bebe coca-cola, refrigerantes, come batatas fritas e sabe que eu fico irritado."

Durante a conversa com o comentador Rui Pedro Brás, Cristiano Ronaldo mostrou-se confiante no futuro do filho: "Ele tem potencial. É rápido, dribla bem. Mas isso não chega. É preciso muito trabalho e dedicação. Não o vou pressionar para ser jogador, mas claro que quero. No entanto, quero sobretudo que ele seja o melhor, seja futebolista ou médico."

Veja, agora, a galeria com as imagens de Cristiano Ronaldo nos Globe Soccer Awards.