urlvisit

Tânia Ribas de Oliveira: "Chorei lágrimas de felicidade, respirei fundo todas as vezes que pude"

Tânia Ribas de Oliveira na SELFIE
Em casa, Tânia Ribas de Oliveira revela decoração de Natal
Em dia especial, Tânia Ribas de Oliveira passeia com os filhos no Jardim Zoológico

Foi nas redes sociais que Tânia Ribas de Oliveira recordou os dias de isolamento, após ter testado positivo para a Covid-19.

A apresentadora lembrou os dias que se seguiram ao resultado positivo do teste para o novo coronavírus, partilhando uma imagem do pós-isolamento: "Esta foi a fotografia do meu primeiro dia de liberdade, depois do isolamento. Fomos ver o mar e voltámos para casa, mas aqueles minutos... aqueles minutos souberam a vida!"

"Chorei lágrimas de felicidade, respirei fundo todas as vezes que pude e agradeci a Deus por ter sido leve. Desejo a todas as pessoas que testaram positivo as mais rápidas melhoras. A todas as outras, desejo que se resguardem o máximo que puderem. Os tempos são de recolhimento, mas o mar continua à nossa espera", acrescentou, lembrando que, enquanto esteve infetada, apenas teve sintomas leves.

Recorde as palavras de Tânia Ribas de Oliveira, no passado dia 24 de dezembro, quando anunciou que estava infetada com a Covid-19: "Não era bem este o presente de Natal que esperava, nem a mensagem de Natal que gostaria de deixar aqui, hoje, mas a verdade é que também eu, ontem, testei positivo à Covid-19."