urlvisit

Sara Prata partilha desabafo: "Sei que está a ser duro, muito duro"

Sara Prata na SELFIE
Sara Prata mostra-se apaixonada pelo namorado e rendida à filha: "O nosso primeiro passeio"
Sara Prata mostra como se mantém em forma durante a gravidez
Sara Prata responde a questões dos fãs sobre nova casa
Amélia, a primeira filha de Sara Prata, na SELFIE

A propósito dos tempos difíceis que vivemos, Sara Prata partilhou um desabafo com os fãs.

"Antes de me fazer à estrada, com destino a casa, vim carregar os pulmões de liberdade! Procura o teu canto e sem ninguém, inspira e expira e retomas a realidade, a nossa nova realidade, a de máscara! Sei que estamos todos exaustos das medidas de prevenção, sei que está a ser duro, muito duro", começou por escrever a atriz.

"Mas, para Portugal não fechar novamente, para não haver números assustadores de desemprego e condições desumanas para a nossa população, cuidem de vocês e do próximo", continuou. 

No fim, Sara Prata sublinhou a importância de seguirmos as recomendaões das autoridades de saúde, para podermos voltar à normalidade e evitarmos problemas maiores: "Não quero alimentar a política do medo, mas dou muito valor à minha liberdade, por isso adapto-me hoje, para que, amanhã, possa devolver um mundo aos nossos filhos e abraçar de novo os avós."

Nos comentários à publicação, não faltaram seguidores a apoiar as palavras da atriz. "É isso mesmo"; "Nem mais" são apenas algumas das manifestações.