No Instagram

Marco Costa desabafa: "No ano passado, tinha casa, família e não tinha tempo para estar com eles..."

Foi nas redes sociais que Marco Costa decidiu partilhar um desabafo sobre o ano em que vivemos, num mundo assolado pela pandemia Covid-19, desejando que 2021 seja melhor para todos.

"Numa era em que tudo é online e digital, espero que quem esteja aí por cima possa receber a minha mensagem! Que 2020 é este? Está tudo ao contrário... Tantas mortes, pessoas que mal viveram e já estão a partir... Quem se matava a trabalhar, hoje, morre por não ter trabalho", começou por escrever.

"Eu, que, no ano passado, tinha casa, família e não tinha tempo para estar com eles, ao fim de semana, vejo-me, agora, obrigado a ir para uma casa que não é minha, para ficar sozinho", continuou.

"Mas quem decide que isto é certo ou errado? Quem? Somos obrigados a viver positivos numa vida que poucas esperanças nos dá! Querem que tomemos um rumo na vida, mas, depois, cortam-nos as asas! Podia ficar aqui a escrever muito mais! Mas acredito que quem está desse lado há-de estar para fazer algo! Seja Deus, seja uma energia especial, ou apenas o Pai Natal... Só peço que o 2021 comece logo e, apenas, com coisas boas para todos", terminou.

Note-se que o pasteleiro tem atravessado dificuldades com o negócio, assim como os restantes empresários da restauração, no país, pela conjuntura que vivemos.

Recorde-se, ainda. que foi neste ano que Marco Costa se divorciou de Vanessa Martins.

Relacionados