No Instagram

Joana Teles deixa mensagem aos "espertalhaços e egoístas deste país": "Irónico, não é?"

Uma vez mais, Joana Teles insurgiu-se sobre o tema do confinamento, dirigindo-se aos muitos que não têm cumprido as medidas.

A apresentadora da RTP não se mostrou indiferente ao estado do país, deixando uma mensagem aos "espertalhaços e egoístas deste país", que colocam em risco a vida de muitos portugueses, ao não cumprirem as medidas impostas, e que, por sua vez, agravam a situação de calamidade vivida nos hospitais.

"Todos sabemos que vocês se estão nas tintas para quem adoece e morre. Todos sabemos que a vossa vida e liberdade é mais importante do que a de todos os outros. Todos sabemos que devem ter algum tipo de imunidade inexplicável a este vírus. Posto isto, e porque todos os doentes são só números para vocês, permitam-me relembrar, com todo o respeito, que, neste momento: - Se tiverem um AVC; - Caírem gravemente; - Forem atropelados; - Tiverem uma paragem cardiorrespiratória; - Etc., etc., etc.; - Podem não ser assistidos", começou por lembrar Joana Teles.

"E porquê? Porque o vosso egoísmo e esperteza colocou à vossa frente os doentes Covid-19 que vocês próprios ajudaram a infetar. Irónico, não é?", terminou, apelando à sensatez de todos.

Note-se que, segundo os dados mais recentes, Portugal continua a ser o país do mundo que regista mais casos diários de Covid-19 por milhão de habitantes, e, só nas últimas 24 horas, registou mais 219 óbitos.

Relacionados

Patrocinados