urlvisit

Jessica Athayde: "Não dá para acreditar na falta de noção"

Jessica Athayde na SELFIE
Jessica Athayde em quarentena com o filho: "Estive em contacto com uma pessoa positiva"
Após adotar porco, Jessica Athayde é alvo de críticas
Jessica Athayde aumenta a família: "Apresento-vos o Tomás Athayde"
Jessica Athayde responde a questões dos fãs

Foi nas redes sociais que Jessica Athayde se mostrou incrédula com o aglomerado de pessoas que marcou presença na Nazaré, para assistir às ondas gigantes, em plena pandemia.

Depois de Cláudio Ramos e Jorge Gabriel, Jessica Athayde foi uma das figuras públicas que se manifestou sobre a polémica que levou a um ajuntamento de centenas de pessoas para assistirem ao fenómeno natural.

"Não da para acreditar na falta de noção", escreveu a atriz, usando a seguinte manchete de uma publicação como referência: "Nazaré. Multidões sem distanciamento social e pessoas sem máscara para ver ondas gigantes."

Note-se que foram centenas as pessoas que se deslocaram à Praia do Norte, para ver algumas das maiores ondas do mundo e as imagens do momento estão a levantar preocupações sanitárias, já que o país tem batido recordes de infetados com a Covid-19. 

Entretanto, as autoridades decidiram cortar o acesso pedonal à estrada do Farol, para conter a concentração de pessoas.

Recorde-se que Jessica Athayde encontra-se em isolamento profilático com o filho, Oliver, depois de ter estado em contacto com uma pessoa que testou positivo à Covid-19.

Veja, agora, a imagem que a atriz publicou, na galeria de fotografias.