TVI envia mensagem a Madalena Brandão, que testou positivo para a Covid-19

Madalena Brandão na Selfie
Madalena Brandão de regresso à ficção nacional
Madalena Brandão está noiva
Madalena Brandão na ficção da TVI
Madalena Brandão de férias nos Estados Unidos

Depois de Madalena Brandão ter revelado que testou positivo para a Covid-19, a TVI mostrou o apoio à atriz.

"Uma notícia que nos apanhou de surpresa, mas, Madalena, estamos contigo e queremos-te de volta rápido! Mas, agora, o importante é fechar este episódio e ficares 100% bem!", pode ler-se na publicação, na página oficial da TVI, no Instagram.

São inúmeros os colegas da atriz que, na caixa de comentários, deixaram mensagens com votos de rápidas melhoras.

Também, Nuno Santos, Diretor de Programas da TVI, escreveu: "Beijinhos, Madalena. Rápida recuperação e até já."

Foi a atriz quem revelou, na terça-feira, dia 14, que tinha testado positivo para a Covid-19. "Não adoro dar esta notícia, mas, nos últimos dias, senti-me com algumas dores de cabeça e tive uma temperatura um pouco acima do normal que, tendo em conta a situação atual, me fez decidir, imediatamente, fazer o teste à Covid-19", começou por contar a atriz, antes de revelar: "O resultado foi positivo."

Depois, Madalena Brandão explicou como tem vivido a situação. "Sinto-me bem, com sintomas leves e em casa, sob observação. Estou em permanente contacto com profissionais de saúde, que têm sido incríveis em todo este processo. Sempre que possível e for oportuno, darei mais notícias da situação", prometeu Madalena Brandão.

A atriz, de 40 anos, aproveitou, ainda, para alertar para os cuidados a ter com a atual pandemia de coronavírus: "Tenho tido todos os cuidados, não tive comportamentos de risco e, mesmo assim, aconteceu, por isso, peço que tenham atenção e sejam vigilantes a qualquer sintoma que se apercebam. Esta, infelizmente, é a nova normalidade e temos de estar atentos a qualquer sintoma."

Por fim, Madalena Brandão, que faz parte do elenco da novela "Amar Demais", da TVI, rematou: "Agora, é aceitar, descansar, reforçar o sistema imunitário, lidar com as ansiedades e dúvidas que possam surgir e esperar."

Recorde-se que Madalena Brandão tem dois filhos, Duarte e José, de nove e dois anos, respetivamente, fruto da relação com João Correia Pereira.