urlvisit

O comentário polémico de Katia Aveiro, após Cristiano Ronaldo ter sido infetado

Katia Aveiro na SELFIE
Covid-19: "Cristiano Ronaldo testou positivo duas vezes e aguarda um terceiro resultado"
Covid-19: infeção de Cristiano Ronaldo faz correr tinta por todo o mundo
Covid-19: Marcelo já desejou as melhoras a Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo recorda dia histórico para a Seleção Nacional

Katia Aveiro recorreu às redes sociais para tecer um comentário controverso sobre a pandemia Covid-19 que está a assolar o mundo.

"Se tem que ser Cristiano Ronaldo a fazer acordar o mundo, tenho que dizer que este português é mesmo um enviado de Deus. Obrigada! Acredito que, hoje, uns bons milhares vão passar a acreditar tanto nesta pandemia, nos testes e nas medidas tomadas, como eu... Maior fraude a que assisti desde que nasci", foi o comentário de um internauta que a irmã de Cristiano Ronaldo destacou, nas redes sociais.

Em seguida, Katia Aveiro esclareceu o porquê da partilha: "Uma frase que li hoje e que aplaudi de pé... já chega de fazer o mundo de fantoche... Alguém abre os olhos, por favor".

Um comentário que levantou, de imediato, polémica, pela descrença da empresária face ao vírus que já matou mais de um milhão de pessoas, em todo o mundo, e que continua a infetar milhares, todos os dias.

Recorde-se que Cristiano Ronaldo foi dispensado dos trabalhos da Seleção Nacional, após teste positivo para a Covid-19, pelo que não defrontará a Suécia. De acordo com a Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Cristiano Ronaldo "está bem, sem sintomas, e em isolamento".

Veja, agora, a imagem partilhada, na galeria de fotografias.