urlvisit

Mónica Jardim já está recuperada da Covid-19 e celebrou "como mais gosta"

Mónica Jardim na Selfie
Em biquíni, Isabel Silva e Mónica Jardim arrasam na praia
Mónica Jardim: "A minha mãe é uma mulher que sempre gostou mais de dar do que de receber"
Mónica Jardim ensina a fazer Salame de Chocolate sem açúcar
Mónica Jardim em São Tomé e Príncipe

Foi nas redes sociais que Mónica Jardim partilhou a boa nova: a apresentadora já não está infetada com a Covid-19.

"A celebrar a alta, como eu mais gosto, com uma corridinha, tranquila, à beira-rio", contou a apresentadora da TVI, numa publicação no Instagram, mostrando-se radiante, por poder voltar ao exercício físico de que tanto gosta.

"Tenho recebido uma avalanche de carinho que não me canso de agradecer! Obrigada, pela vossa vacina de amor!", terminou.

Recorde-se que foi no passado dia 7 que Mónica Jardim contou ter testado positivo para a Covid-19. "Este é o número de casos confirmados em Portugal, no qual estou incluída. Sim, testei positivo à Covid-19 e nunca antes a palavra positivo foi tão negativa... Estou, há alguns dias, isolada, em casa, e com sintomas ligeiros, mas, infelizmente, não é o caso de tantos outros milhares de portugueses que, diariamente, continuam a lutar contra o vírus. Para todos eles, muita força, coragem, fé e esperança!", acrescentou Mónica Jardim.

"Estou em contacto permanente com os profissionais de saúde, que têm sido formidáveis. O comportamento da pandemia depende de cada um de nós, por isso, nunca deixem de cumprir as recomendações da DGS: usem máscara, lavem as mãos com frequência e mantenham uma distância segura. Ainda que pareçam distantes, virão dias melhores! Cuidem-se e protejam-se!",  acrescentou, na altura.