urlvisit

Filha de Blaya faz teste ao Covid-19 e cantora revela o resultado com texto emotivo

Blaya na Selfie
Os bastidores do novo videoclipe de Blaya
Acusado de difamar Blaya, Pedro Russo quebra o silêncio
Blaya no videoclipe do tema "Faz tão gostoso"
Blaya na Selfie

Blaya partilhou, no Instagram, a angústia dos últimos dias, quando a filha ficou doente e teve de realizar o teste de despistagem ao Covid-19.

Num texto emotivo, a cantora partilhou as emoções que viveu nos últimos dias, após as suspeitas de que Lau tivesse sido infetada com o novo coronavírus.
Com febre elevada e dores de garganta, Lau, a filha de Blaya Rodrigues com Pedro Russo, foi aconselhada, pela linha Saúde 24, a realizar o teste de despistagem ao Covid-19.

"E, finalmente, sei a reposta… negativo!", escreveu a cantora, na legenda da publicação, que conta com quatro fotos de Blaya com a filha.

"Estes dias têm sido um bocado bsixhkwksisbd. Quarta-feira, a Lau começou com a febre e vomitou durante a tarde e, depois, durante a madrugada. Tinha quase 40 graus de febre e a garganta super inflamada… durante dois dias, dormi duas horas, durante a noite, porque ela acordava com pesadelos e sei lá!", relata Blaya, antes de explicar: "Sexta liguei para a Saúde 24 e mandaram a Lau fazer o teste ao Covid! Lá fui eu com a minha pequena ao hospital (ela odeia hospitais), fizemos o teste e ela começou a melhorar. De sexta para sábado, só acordámos uma vez e dei-lhe o xarope e, de sábado para domingo, conseguimos finalmente dormir a noite toda! E, agora, recebo a chamada que deu negativo! Oh, meu amor… Está tudo bem!".

Na caixa de mensagens foram muitos os fãs que quiseram deixar uma palavra de carinho e conforto a Blaya, que, agora, pode respirar de alívio.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Blaya na galeria de fotos que preparámos para si.