Conta-me

Manuel Luís Goucha faz declaração emotiva: "Serias o filho que gostaria de ter"

O ator Rodrigo Paganelli teve uma conversa descontraída com Manuel Luís Goucha, no programa "Conta-me". No final da entrevista, o apresentador fez-lhe uma declaração emotiva.

Na emissão deste sábado, dia 25, do programa "Conta-me", Rodrigo Paganelli falou sobre a vida pessoal e profissional, numa conversa com Manuel Luís Goucha.

No decorrer da entrevista, o ator, de 29 anos, confessou que, por vezes, sente-se como "um grande canastrão". "Às vezes, sinto que parece que estou a enganar o público", admitiu.

"Gostarias de ser apresentador?", questionou, de seguida, Manuel Luís Goucha. E Rodrigo Paganelli respondeu: "Acho que teria mais jeito, não sei se gostaria mais. Acho que seria melhor como apresentador. Sinto que ali não estou a defraudar ninguém, que sou bom a fazer aquilo, que sou muito bom a fazer aquilo."

"Então, já tenho sucessor. Descobri um sucessor. Para o ano, deixo-te o meu lugar", afirmou, por sua vez, Manuel Luís Goucha.

No final da conversa, o comunicador aproveitou para deixar uma mensagem emotiva a Rodrigo Paganelli: "Não sei que pai vais ser, mas digo-te uma coisa: serias o filho que gostaria de ter."

Veja, agora, na íntegra, a entrevista de Rodrigo Paganelli, no programa "Conta-me".

Relacionados