urlvisit

Gisela João recorda problema de saúde: "Basicamente, ia morrer"

Conta-me - Gisela João
Gisela João borda presente especial para Cristina Ferreira
Os looks de Gisela João no "All Together Now"
A arrepiante atuação de Gisela João no topo da Altice Arena
Apaixonada, Gisela João partilha fotos e revela quem é o novo amor

A fadista Gisela João teve uma conversa emotiva com Maria Cerqueira Gomes, no programa "Conta-me", e recordou um grave problema de saúde.

Na emissão deste sábado, dia 3, do programa "Conta-me", Gisela João, de 37 anos, falou sobre a vida pessoal e profissional.

No decorrer da conversa, a fadista recordou um grave problema de saúde que enfrentou, em 2017: "Vou vivendo o trabalho e, de repente, quando em 2017 tive um quisto gigante no ovário, que me fez uma hemorragia interna. Basicamente, eu ia morrer. Esse ano, cancelei tudo, não fiz praticamente nada."

"Percebi que tinha pouco mais do que o trabalho e as pessoas do trabalho e, depois, tinha amigos que foram ficando, que eu tenho amigos da vida inteira, mas eu já não faço parte integrante do dia a dia deles. Eu falo com eles, sei lá, de dois em dois meses, três em três meses", acrescentou.

Por esse motivo, a partir desse momento, Gisela João adotou uma estratégia, para fortalecer os laços de amizade: "Ponho, na minha agenda, alarmes para 'quarta-feira vou ligar à Ana, quinta-feira vou ligar à Teresa, depois, à Joana', para saber. [...] Eu telefono e as pessoas já não estão à espera, hoje em dia, que alguém telefone, só porque sim. Há sempre alguma coisa. E isso também me ajudou a firmar amizades que, se calhar, pensariam que era uma coisa mais superficial."

Veja, agora, na íntegra, a entrevista de Gisela João, no programa "Conta-me".