urlvisit

FF recorda separação dos pais: "Foi um choque muito grande"

Conta-me - FF
FF responde a sete perguntas nunca antes feitas
FF explica o motivo pelo qual não se deixa deslumbrar pela fama
FF fala do novo desafio profissional
Cantor FF lamenta morte
"Apanha Se Puderes" com FF, David Antunes, Eva Stuart e Wanda Stuart

O ator e cantor FF teve uma conversa emotiva com Manuel Luís Goucha, no programa "Conta-me", e falou sobre a separação dos pais.

Na emissão deste sábado, dia 18, do programa "Conta-me", FF, de 34 anos, falou sobre a vida pessoal e profissional, numa conversa com Manuel Luís Goucha.

No decorrer da entrevista, o cantor recordou a separação dos pais, quando ainda era um adolescente. "Na altura, foi um choque para todos. Para mim, foi um choque muito grande, ainda por cima, sendo o filho mais novo. É a altura em que, de repente, percebemos que a nossa vida e a dos nossos pais não tem de ser perfeita", começou por afirmar o, também, ator. 

"Hoje, já posso falar disto de forma mais aberta e tranquila, mas a relação dos meus pais nunca foi uma relação propriamente pacífica. Sempre foi conturbada e tive consciência disso, desde sempre. Se isso me fazia crer que o divórcio ia acontecer? Não sei", acrescentou.

Com a separação, o pai de FF acabou por se mudar para Lisboa e o artista ficou sozinho com a mãe e o cão, num monte alentejano: "De repente, aquele monte, que parecia o paraíso, tornou-se numa espécie de presente envenenado."

"Esse momento foi decisivo para unir-me, ainda mais, à minha mãe, para sobrevivermos àquilo que estava a acontecer", recordou, ainda.

Veja, agora, na íntegra, a entrevista de FF, no programa "Conta-me".