Conta-me

Cláudio Ramos fala sobre a filha: "Quando fui para o 'Big Brother', foi um choque"

O apresentador Cláudio Ramos teve uma conversa franca com Cristina Ferreira, no programa "Conta-me".

Na emissão desta sexta-feira, dia 1, do programa "Conta-me", Cláudio Ramos falou sobre a vida pessoal e profissional, já que, a partir de janeiro, assumirá a apresentação do novo talk show das manhãs da TVI, "Dois às Dez", ao lado de Maria Botelho Moniz.

Numa conversa emotiva com Cristina Ferreira, o apresentador, de 47 anos, abriu o coração sobre a filha. Cláudio Ramos recordou quando Leonor, agora com 16 anos, lhe perguntou - há seis anos - se era bissexual. Na altura, o apresentador do "Big Brother - Duplo Impacto" acabou por ter uma conversa séria com a filha, explicando-lhe que era homossexual.

Atualmente, Leonor está numa fase em que, segundo Cláudio Ramos, quer "cada vez menos ser filha de Cláudio Ramos, a pessoa pública": "Quer estar cada vez mais sossegada, tranquila, afastada, e não quer saber disto. Quando fui para o 'Big Brother', foi um choque, porque toda a gente na escola falava disso e ela não queria saber de nada disto."

Sobre o novo desafio - o talk show "Dois às Dez", Cláudio Ramos assegura: "As manhãs foi a melhor coisa que me aconteceu. Mais até do que o 'Big Brother'."

"Vou trabalhar para ganhar, quero ganhar com força, quero-me preparar para ganhar [...]. Estou com medo, ansioso e com receio", acrescentou.

Veja, agora, na íntegra, a entrevista de Cláudio Ramos a Cristina Ferreira, no programa "Conta-me".

Relacionados

Patrocinados