TVI

Teresa Guilherme deixa mensagem aos fãs sobre dias difíceis

Com a chegada do confinamento, Teresa Guilherme decidiu deixar uma mensagem aos fãs.

Teresa Guilherme na SELFIE

Os looks de Teresa Guilherme no "Big Brother - A Revolução"

Júlio Isidro recorda peripécia com Teresa Guilherme

Teresa Guilherme: "Não sei guardar segredos"

Foi decretado confinamento obrigatório a partir desta sexta-feira, dia 15, com um horizonte de um mês, e Teresa Guilherme fez questão de deixar um mensagem aos seguidores, no primeiro daqueles que serão dias mais difíceis.

"Bom dia, a todos! Neste primeiro dia de confinamento, quero mandar-vos um abraço apertado, carregado de força. Mantenham a esperança! Estamos juntos!", escreveu Teresa Guilherme.

Recorde-se que este é segundo confinamento decretado para o país, desde a chegada da pandemia Covid-19, e muitas são as figuras públicas que têm recorrido às redes sociais para deixarem mensagens de força aos seguidores.

Relacionados