urlvisit

"Big Brother": Quintino Aires afastado de programa da TVI, após polémica

Quintino Aires, um dos comentadores do programa "Extra", foi afastado do programa da TVI, após ter proferido algumas declarações que causaram polémica.

"Perante o discurso proferido, ontem, no 'BB Extra', pelo comentador Quintino Aires, a TVI afirma que não se revê neste tipo de comentários", salientou a estação de Queluz de Baixo, num comunicado, emitido na manhã desta quarta-feira, dia 15.

Entretanto, a SELFIE sabe que a TVI decidiu afastar Quintino Aires do programa de comentários, na sequência desta polémica.

A estação de Queluz de Baixo fez questão de salientar: "Esta é uma opinião do comentador e a TVI refuta qualquer comportamento ou atitude homofóbica, xenófoba ou sexista."

"O 'Big Brother' é um formato que visa os valores humanos, com impacto significativo na sociedade, tratando de diversos temas, atividades e pessoas com respeito, seriedade e dignidade. O programa defende causas e elimina tabus, apostando na diversidade e multiculturalidade que são plenamente respeitadas e celebradas", frisou, ainda, a TVI, no comunicado.

Recorde-se que, durante o 'Extra', da passada terça-feira, dia 14, Quintino Aires criticou o facto de um dos concorrentes, Bruno, ter recorrido à Assembleia da República para denunciar as dificuldades que os homossexuais enfrentavam nas doações de sangue.