Big Brother

Nuno Santos sobre "Big Brother": "Um grande programa de televisão gera sempre emoções exacerbadas"

Foi nas redes sociais que Nuno Santos se manifestou quanto ao fim do "Big Brother", fazendo um balanço daquele que foi um programa de sucesso.

"[...] Um grande programa de televisão gera sempre emoções exacerbadas, deixa os nervos à flor da pele, mobiliza os espetadores que, com razão, se sentem os donos do reality, do seu curso, do que pensam e dizem os concorrentes", começou por escrever o Diretor Geral da TVI.

"Este 'Big Brother', em tempo de pandemia, foi excecionalmente duro, exigente e complexo. Um dia contaremos essa história", prometeu Nuno Santos.

No fim, o Diretor Geral da TVI deixou uma agradecimento a todos os que trabalharam para que o reality show da TVI tenha conquistado os telespetadores: "É justo dizer obrigado às equipas da TVI e da Endemol, e deixar um abraço especial ao Cláudio Ramos. A vida é simples."

Recorde-se que, no passado domingo, dia 2, chegou ao fim mais uma edição do "Big Brother", desta vez, marcada pela vitória da concorrente Soraia. O pódio contou, ainda, com Diogo, no segundo lugar, e Noélia a ocupar a terceira posição.

(Re)veja alguns dos momentos altos da noite.

Relacionados

Patrocinados